Juveskina estreia com goleada em cima do Atlético Espigão.

Publicado em 07/11/2021 20:16

Por José Augusto Araújo

O atual campeão municipal, o Juveskina conquistou seus primeiros pontos, vencendo a equipe do Atlético Espigão pelo placar de 11 a 3.

Logo no inicio, aos 12 minutos, Maicon Vinicius o “Vini” fez o primeiro gol do campeonato, Samuel acertou um bom chute de fora da grande área e fez 2x0 aos 26”.

Ainda no primeiro tempo, Vini, Rodolfo e Nuno marcaram para o Juveskina e o placar final da primeira etapa foi 5x0.

No Segundo tempo, a Atletico Espigão fez algumas alterações, mais quem marcou primeiro foi o Juveskina, Vini fez o sexto gol do Juveskina.

Aos 15" da etapa final, Joelcio de Moura fez o primeiro do Atlético Espigão, logo no minuto seguinte Alisson “Pisca” fez mais um para o Juveskina.

Nos 32" minutos do segundo tempo, Valdinei Rosa descontou para o Atlético Espigão 7 x 2.

O dia era mesmo do Juveskina, que fechou o jogo marcando mais 4 vezes, Bruno Taques marcou duas vezes, Vini fez seu 4º gol no jogo e Vitor Almeida também marcou, Joelcio de Moura ainda marcou mais um para o Atlético Espigão, resultado Final Juveskina 11 x 03 Atlético Espigão.

Na próxima rodada o Atletico Espigão estará de folga, e volta a campo somente na terceira rodada, no dia 28/11, quando vai enfrentar o Real Cadeiras/Avencal.

Créditos: Secretaria de Esportes e Prefeitura Municipal de Ipiranga



Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Ipiranga
Endereço: Rua Alcides Ribeiro de Macedo, 243 - Centro - Ipiranga - PR
Telefone: (42) 3242-8514
E-mail: